Perguntas Frequentes

Respostas para suas principais dúvidas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos a FRENET com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, Rodonaves etc., além de Retirada na Loja ou Entrega Rápida para as cidades na região da Loja de Nova Odessa SP.

Quanto tempo leva para receber meu pacote?

Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos” e seção “Rastreamento”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido informando o ID e o e-mail de compra na página “Meus Pedidos“.

Como eu faço um pedido?

1 – Encontre os produtos que procura utilizando a busca ou navegando pelas categorias;

2 – Clique no botão COMPRAR para colocar produtos em seu carrinho e simular o frete;

3 – Clique em FINALIZAR COMPRA e escolha sua opção de frete, de acordo com a região em que o produto será entregue. 

4 – Preencha seu cadastro ou, caso já o tenha uma conta, faça seu login;

5 – Escolha sua opção de pagamento (Pagar.me ou Pix). Pagamentos feitos pelo Pagar.me serão confirmados por eles, caso tenha feito um PIX, nos envie o comprovante por e-mail ou WhatsApp para confirmação do seu pagamento e envio;

6 – Após o envio no prazo estimado, você poderá rastrear seu pedido através da página “Minha conta“, até a chegada no seu endereço.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos seguintes Canais de Atendimento ao Cliente:

– WhatsApp (19) 991830733
– ou envie um e-mail pela página de Contato.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, recomendamos porque acelera o seu checkout e você pode acompanhar facilmente os seus Pedidos e manter um registro de todas as suas compras.

SEU CARRINHO

Fechar
Frete Grátis para SP nas compras acima de R$250
close-image
Abrir WhatsApp
1
Posso ajudar?
Olá! Estamos aqui pra te ajudar! Qualquer dúvida pergunte-nos. 👇