Perguntas Frequentes

Respostas para suas principais dúvidas

Como eu faço um pedido?

1 – Encontre os produtos que procura utilizando a busca ou navegando pelas categorias;

2 – Clique no botão COMPRAR para colocar produtos em seu carrinho e simular o frete;

3 – Clique em FINALIZAR COMPRA e escolha sua opção de frete, de acordo com a região em que o produto será entregue. 

4 – Preencha seu cadastro ou, caso já o tenha uma conta, faça seu login;

5 – Escolha sua opção de pagamento (Pagar.me ou Pix). Pagamentos feitos pelo Pagar.me serão confirmados por eles, caso tenha feito um PIX, nos envie o comprovante por e-mail ou WhatsApp para confirmação do seu pagamento e envio;

6 – Após o envio no prazo estimado, você poderá rastrear seu pedido através da página “Minha conta“, até a chegada no seu endereço.

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos a FRENET com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, PAC etc., além de Retirada na Loja para as cidades na região da Loja de Nova Odessa SP.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos” e seção “Rastreamento”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido informando o ID e o e-mail de compra na página “Meus Pedidos“.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, recomendamos porque acelera o seu checkout e você pode acompanhar facilmente os seus Pedidos e manter um registro de todas as suas compras.

Quanto tempo leva para receber meu pacote?

Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.

Quais Políticas de Frete estão em vigor?

Nossa Política de Frete atual é:

Frete Grátis
para o Estado de São Paulo nas compras acima de R$200;

Frete Reduzido para os Estados de MG, RJ, PR, SC, RS nas compras acima de R$200;

Taxa Fixa de R$20 nas compras acima de R$100 para o Estado de São Paulo;

Não temos promoções de frete para o restante do país no momento.

O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha” e prosseguir para o Carrinho ou Finalização do Pedido para ser calculado o valor total do frete.

Frete Grátis ou reduzido válido apenas para a modalidade Correios PAC ou cotação de menor valor, cabendo ao cliente a seleção correta no momento da finalização da compra. Eventuais descontos ou promoções não se aplicam ao valor de frete.

Como Calcular o Frete?

– Escolha os Produtos

– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos os itens, clique em ADD NA CESTINHA para adicionar ao carinho.

– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em ADD NA CESTINHA para adicionar ao carinho.

– Será encaminhado para “MINHA CESTINHA” os produtos escolhidos.

– Vá para o Carrinho ou Página de Finalizar Pedido.

– Digite o cep de entrega, no campo CEP.

– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha/Carrinho” para ser calculado o valor total do frete.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos seguintes Canais de Atendimento ao Cliente:

– WhatsApp (19) 991830733
– ou envie um e-mail pela página de Contato.

Minha Cestinha 🥰
  • Nenhum produto na cestinha :(