Como eu faço um pedido?
1 – Encontre os produtos que procura utilizando a busca ou navegando pelas categorias;
2 – Clique no botão COMPRAR para colocar produtos em seu carrinho e simular o frete;
3 – Clique em FINALIZAR COMPRA e escolha sua opção de frete, de acordo com a região em que o produto será entregue.
4 – Preencha seu cadastro ou, caso já o tenha uma conta, faça seu login;
5 – Escolha sua opção de pagamento (Pagar.me ou Pix). Pagamentos feitos pelo Pagar.me serão confirmados por eles, caso tenha feito um PIX, nos envie o comprovante por e-mail ou WhatsApp para confirmação do seu pagamento e envio;
6 – Após o envio no prazo estimado, você poderá rastrear seu pedido através da página “Minha conta“, até a chegada no seu endereço.
Quais métodos de envio estão disponíveis?
Utilizamos a FRENET com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, PAC etc., além de Retirada na Loja para as cidades na região da Loja de Nova Odessa SP.
Como faço para rastrear meu pedido?
Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos” e seção “Rastreamento”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido informando o ID e o e-mail de compra na página “Meus Pedidos“.
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Você precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, recomendamos porque acelera o seu checkout e você pode acompanhar facilmente os seus Pedidos e manter um registro de todas as suas compras.
Quanto tempo leva para receber meu pacote?
Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.
Quais Políticas de Frete estão em vigor?
Nossa Política de Frete atual é:
Frete Grátis para o Estado de São Paulo nas compras acima de R$200;
Frete Reduzido para os Estados de MG, RJ, PR, SC, RS nas compras acima de R$200;
Taxa Fixa de R$20 nas compras acima de R$100 para o Estado de São Paulo;
Não temos promoções de frete para o restante do país no momento.
O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha” e prosseguir para o Carrinho ou Finalização do Pedido para ser calculado o valor total do frete.
Frete Grátis ou reduzido válido apenas para a modalidade Correios PAC ou cotação de menor valor, cabendo ao cliente a seleção correta no momento da finalização da compra. Eventuais descontos ou promoções não se aplicam ao valor de frete.
Como Calcular o Frete?
– Escolha os Produtos
– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos os itens, clique em ADD NA CESTINHA para adicionar ao carinho.
– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em ADD NA CESTINHA para adicionar ao carinho.
– Será encaminhado para “MINHA CESTINHA” os produtos escolhidos.
– Vá para o Carrinho ou Página de Finalizar Pedido.
– Digite o cep de entrega, no campo CEP.
– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha/Carrinho” para ser calculado o valor total do frete.
Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?
Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos seguintes Canais de Atendimento ao Cliente:
– WhatsApp (19) 991830733
– ou envie um e-mail pela página de Contato.